terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Enfim. Primeira postagem.

Finalmente estou eu aqui postando minha primeira publicação.
Caramba, é engraçado, porque estou escrevendo tenho a certeza de que ninguém vai ler. Sei lá, de repente eu possa rir no futuro. Não sei .. Enfiiiim. 
 Se você está lendo, eu só tenho uma coisa a te falar: OBRIGADA ! 
Montei esse blogger para trocarmos ideias e experiências. Pretendo criar um canal no Youtube - pois é, ainda não criei um -.- 
Pretendo fazer vídeos com dicas de cabelo, entre outras coisas. 
De tudo um pouco.
Agora, deixa só eu explicar o nome do blogger, se você está curiosx pra saber..
Esse nome quase que me representa. Essas ondas são as ondas da minha vida, bem como do meu cabelo - meu cabelo é ondulado. Essas ondas da minha vida são todos os sentimentos, lembranças, pensamentos que me veem à mente, e que me fazer provocar uma tempestade ou somente permanecer com um mar bem calminho. 

Bom, é isso pessoal !  Não tem nada de legal ainda, mas com o tempo a gente vai melhorando ;)

As ondas vão surgindo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário