segunda-feira, 21 de março de 2016

Reconstrução Capilar em Casa - Passo a passo


Oláaaa pessoal ! Eu sei. Sumi. Mil perdões!!!
Mas agora voltei com tudo ! Tentarei postar toda semana uma coisa bacana pra vocês ;)
Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês como eu faço reconstrução no meu cabelo.
"A reconstrução capilar é o nome de um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios de cabelo, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar. " Fonte: http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/18351-reconstrucao-capilar-entenda-como-e-feito-o-tratamento 
A reconstrução que eu faço é feita com queratina, mas também já ouvi de uma com vinagre de maçã, mas nunca fiz não.
Como dito antes, esse processo devolve ao cabelo suas propriedades naturais, dando força e revitalizando a fibra capilar. Não é um processo que dá muito brilho ao cabelo, na verdade ele fica até um pouco rígido, por conta da queratina. Mas assim, essa etapa é muito importante para o cabelo.
Veja como eu fiz no vídeo abaixo. Tá tudo explicadinho ;)



Produtos usados:

Shampoo Anti resíduo Bio Extratus - Queravit 
♥ Queratina Líquida Keramax 
♥ Creme de Hidratação Dove - Reconstrução Completa

Existem também outras opções de produtos. Já usei a queratina da Niely Gold e gostei bastante. Senti meu cabelo mais macio ao passar a queratina nos fios. Sem contar que é mais barata :)

Já usei também o creme da Crecepelo nesse processo, que é muito bom também. Mas assim, gosto dessa da Dove. Estou pensando ainda no próximo que irei usar. (Meu Dove está acabando D:)


Os produtos acima são todos os que eu já usei,  menos o Natura Plant (mas eu quero muito experimentá-lo).

Então é isso gente linda ! Muito obrigada por tudo e espero que tenham gostado da postagem. Deixem suas dúvidas, comentários, sugestões e/ou críticas nos comentários. 
Um grande bem, fiquem com Deus ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário